Sunday, 25 March 2018

Como investir em opções de ações na índia


Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

Uma introdução ao mercado acionário indiano.
Mark Twain uma vez dividiu o mundo em dois tipos de pessoas: aqueles que viram o famoso monumento indiano, o Taj Mahal e aqueles que não o viram. O mesmo poderia ser dito sobre os investidores. Existem dois tipos de investidores: aqueles que sabem sobre as oportunidades de investimento na Índia e aqueles que não sabem. A Índia pode parecer um pequeno ponto para alguém nos EUA, mas, após uma inspeção mais detalhada, você encontrará as mesmas coisas que você esperaria de qualquer mercado promissor. Aqui vamos fornecer uma visão geral do mercado acionário indiano e como os investidores interessados ​​podem ganhar exposição. (Para uma leitura relacionada, confira Fundamentos de como a Índia faz seu dinheiro.)
A BSE e NSE.
A maior parte das negociações no mercado acionário indiano ocorre em suas duas bolsas de valores: a Bolsa de Valores de Bombaim (BSE) e a Bolsa Nacional de Valores (NSE). A BSE existe desde 1875. A NSE, por outro lado, foi fundada em 1992 e começou a operar em 1994. No entanto, ambas as bolsas seguem o mesmo mecanismo de negociação, horário de negociação, processo de liquidação, etc. Na última contagem, a BSE tinha cerca de 4.700 empresas listadas, enquanto a rival NSE tinha cerca de 1.200. De todas as empresas listadas na BSE, apenas cerca de 500 empresas constituem mais de 90% de sua capitalização de mercado; o resto da multidão consiste em ações altamente ilíquidas.
Quase todas as firmas importantes da Índia estão listadas nas duas bolsas. A NSE detém uma participação dominante no mercado spot, com cerca de 70% da quota de mercado, a partir de 2009, e quase um monopólio total no comércio de derivados, com cerca de 98% de participação neste mercado, também a partir de 2009. Ambas as bolsas competem por o fluxo de pedidos que leva a custos reduzidos, eficiência de mercado e inovação. A presença de arbitragem mantém os preços nas duas bolsas de valores dentro de um intervalo muito apertado. (Para saber mais, veja O Nascimento das Bolsas de Valores.)
Mecanismo De Negociação.
A negociação em ambas as bolsas ocorre por meio de uma carteira de pedidos de limite eletrônico aberto, na qual a correspondência de ordem é feita pelo computador de negociação. Não há fabricantes de mercado ou especialistas e todo o processo é orientado por ordem, o que significa que as ordens de mercado colocadas pelos investidores são automaticamente combinadas com as melhores ordens de limite. Como resultado, compradores e vendedores permanecem anônimos. A vantagem de um mercado orientado a pedidos é que ele traz mais transparência, exibindo todas as ordens de compra e venda no sistema de negociação. No entanto, na ausência de criadores de mercado, não há garantia de que os pedidos serão executados.
Todos os pedidos no sistema de negociação precisam ser colocados através de corretores, muitos dos quais fornecem facilidade de negociação on-line para clientes de varejo. Os investidores institucionais também podem se beneficiar da opção de acesso direto ao mercado (Direct Market Access - DMA), na qual utilizam terminais de negociação fornecidos pelos corretores para fazer pedidos diretamente no sistema de negociação do mercado de ações. (Para mais, leia Corretores e Negociação On-line: Contas e Ordens.)
Ciclo de Liquidação e Horário de Negociação.
Mercados à vista de ações seguem um acordo de rolagem T + 2. Isso significa que qualquer negociação que ocorrer na segunda-feira será resolvida até quarta-feira. Todas as negociações em bolsas de valores ocorrem entre 9h55 e 15h30, horário padrão indiano (+ 5,5 horas GMT), de segunda a sexta-feira. A entrega de ações deve ser feita de forma desmaterializada, e cada bolsa tem sua própria câmara de compensação, que assume todo o risco de liquidação, servindo como uma contraparte central.
Índices de mercado.
Os dois principais índices do mercado indiano são Sensex e Nifty. Sensex é o índice de mercado mais antigo para ações; inclui ações de 30 empresas listadas na BSE, que representam cerca de 45% da capitalização de mercado do free-float do índice. Foi criado em 1986 e fornece dados de séries temporais de abril de 1979 em diante.
Outro índice é o S & amp; P CNX Nifty; inclui 50 ações listadas na NSE, que representam cerca de 62% de sua capitalização de mercado de free-float. Foi criado em 1996 e fornece dados de séries temporais de julho de 1990 em diante. (Para saber mais sobre bolsas de valores indianas, acesse bseindia / e nse-india /.)
Regulamento do Mercado.
A responsabilidade geral do desenvolvimento, regulação e supervisão do mercado de ações cabe aos Securities & amp; Conselho de Câmbio da Índia (SEBI), que foi formado em 1992 como uma autoridade independente. Desde então, o SEBI tem consistentemente tentado estabelecer regras de mercado em linha com as melhores práticas de mercado. Goza de vastos poderes de impor sanções aos participantes do mercado, em caso de violação. (Para mais informações, veja sebi. gov. in/.)
Quem pode investir na Índia?
A Índia começou a permitir investimentos externos somente nos anos 90. Os investimentos estrangeiros são classificados em duas categorias: investimento estrangeiro direto (IED) e investimento estrangeiro de carteira (FPI). Todos os investimentos nos quais um investidor participa da administração e operações cotidianas da empresa são tratados como IED, enquanto os investimentos em ações sem qualquer controle sobre a administração e operações são tratados como FPI.
Para fazer investimentos de carteira na Índia, um deve ser registrado como um investidor institucional estrangeiro (FII) ou como uma das subcontas de um dos FIIs registrados. Ambos os registros são concedidos pelo regulador de mercado SEBI. Os investidores institucionais estrangeiros consistem principalmente em fundos mútuos, fundos de pensão, doações, fundos soberanos, companhias de seguro, bancos, empresas de gestão de ativos etc. Atualmente, a Índia não permite que indivíduos estrangeiros invistam diretamente em seu mercado de ações. No entanto, indivíduos com patrimônio líquido alto (aqueles com patrimônio líquido de pelo menos US $ 50 milhões) podem ser registrados como subcontas de um FII.
Os investidores institucionais estrangeiros e suas sub-contas podem investir diretamente em qualquer uma das ações listadas em qualquer uma das bolsas de valores. A maioria dos investimentos em carteira consiste em investimento em títulos nos mercados primário e secundário, incluindo ações, debêntures e bônus de subscrição de empresas listadas ou a serem listadas em uma bolsa de valores reconhecida na Índia. Os FIIs também podem investir em títulos fora da lista de ações fora das bolsas de valores, sujeito à aprovação do preço pelo Reserve Bank of India. Finalmente, eles podem investir em unidades de fundos mútuos e derivativos negociados em qualquer bolsa de valores.
Um FII registrado como um FII somente de dívida pode investir 100% de seu investimento em instrumentos de dívida. Outros FIIs devem investir um mínimo de 70% de seus investimentos em capital. O saldo de 30% pode ser investido em dívidas. FIIs devem usar contas bancárias em rúpias não residentes especiais, a fim de movimentar dinheiro para dentro e para fora da Índia. Os saldos mantidos em tal conta podem ser totalmente repatriados. (Para leitura relacionada, consulte Reavaliação de mercados emergentes.)
Restrições / Tetos de Investimento.
O governo da Índia prescreve o limite de IDE e diferentes tetos foram prescritos para diferentes setores. Durante um período de tempo, o governo vem aumentando progressivamente os limites máximos. Os tetos de FDI geralmente caem na faixa de 26-100%.
Por padrão, o limite máximo de investimento de carteira em uma determinada empresa listada é decidido pelo limite de IED prescrito para o setor ao qual a empresa pertence. No entanto, existem duas restrições adicionais ao investimento de carteira. Primeiro, o limite agregado de investimento de todos os FIIs, inclusive de suas subcontas em qualquer empresa em particular, foi fixado em 24% do capital social. No entanto, o mesmo pode ser levantado até o teto do setor, com a aprovação dos conselhos e acionistas da empresa.
Em segundo lugar, o investimento de qualquer FII em uma empresa específica não deve exceder 10% do capital social da empresa. Os regulamentos permitem um teto separado de 10% sobre o investimento para cada uma das subcontas de um FII, em qualquer firma em particular. No entanto, no caso de empresas estrangeiras ou indivíduos que invistam como uma subconta, o mesmo teto é de apenas 5%. Os regulamentos também impõem limites para o investimento em negociação de derivativos baseados em ações em bolsas de valores. (Para restrições atuais e tetos de investimento, vá para rbi. in/)
Oportunidades de investimento para investidores estrangeiros de varejo.
Entidades e indivíduos estrangeiros podem ganhar exposição a ações indianas por meio de investidores institucionais. Muitos fundos mútuos com foco na Índia estão se tornando populares entre os investidores de varejo. Os investimentos também poderiam ser feitos por meio de alguns instrumentos offshore, como notas participativas (PNs) e recibos depositários, como American Depositary Receipts (ADRs), Global Depositary Receipts (GDRs) e Exchange Traded Funds (ETFs) e notas negociadas em bolsa. (ETNs). (Para saber mais sobre esses investimentos, veja 20 Investimentos que você deve conhecer.)
De acordo com as regulamentações indianas, as notas participativas representando as ações indianas subjacentes podem ser emitidas no exterior pelos FIIs, apenas para entidades regulamentadas. No entanto, até mesmo pequenos investidores podem investir em recibos depositários americanos que representam as ações subjacentes de algumas das empresas indianas bem conhecidas, listadas na Bolsa de Valores de Nova York e na Nasdaq. As ADRs são denominadas em dólares e estão sujeitas às regulamentações da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Da mesma forma, os recibos de depósitos globais estão listados nas bolsas de valores européias. No entanto, muitas empresas indianas promissoras ainda não estão usando ADRs ou GDRs para acessar investidores estrangeiros.
Os investidores de varejo também têm a opção de investir em ETFs e ETNs, com base em ações indianas. A maioria dos ETFs da Índia investe em índices compostos por ações indianas. A maioria das ações incluídas no índice são as listadas na NYSE e na Nasdaq. A partir de 2009, os dois ETFs mais proeminentes baseados em ações indianas são o Fundo de Ganhos Wisdom-Tree India (NYSE: EPI) e o Fundo de Carteira PowerShares India (NYSE: PIN). O ETN mais proeminente é o MSCI India Index Exchange Traded Note (NYSE: INP). Ambos os ETFs e ETNs oferecem uma boa oportunidade de investimento para investidores externos.
Mercados emergentes como a Índia estão se tornando rapidamente motores para o crescimento futuro. Atualmente, apenas uma porcentagem muito baixa das poupanças domésticas dos indianos é investida no mercado de ações doméstico, mas com o PIB crescendo a uma taxa anual de 7-8% e um mercado financeiro estável, poderemos ver mais dinheiro ingressando na corrida. Talvez seja a hora certa para investidores externos pensarem seriamente em se juntar à onda da Índia.

Investimento em ações de baixo risco.
O investimento em ações de longo prazo é o tipo de negociação com o qual a maioria das pessoas está familiarizada, porque é o tipo de compra e retenção que é usado pelo público não comercial. Os investidores em ações de longo prazo geralmente compram ações de uma empresa em que confiam e, em seguida, esperam que o preço das ações aumente (por exemplo, compram e mantêm as ações, não importa o que).
O que a maioria dos investidores de longo prazo não sabe é que esse tipo de negociação requer a margem mais alta e é uma das maneiras mais arriscadas de investir em ações.
Uma maneira muito melhor de investir em ações é usar opções de ações, que têm margem muito menor e risco limitado.
Opções de ações.
Opções de ações são opções baseadas em um único estoque subjacente (como o GOOG para o Google). As opções de ações podem ser usadas para negociar um estoque sem comprar ou vender o estoque real. Opções de ações estão disponíveis na maioria das ações individuais nos EUA, Europa e Ásia, e geralmente são negociadas usando um contrato de opções de ações para cada 100 ações do estoque subjacente. Mais informações sobre opções de ações, incluindo uma descrição de contratos de opções de ações, estão disponíveis no artigo sobre opções de ações.
Investimento em ações usando opções.
Ao usar opções de ações para investir em um estoque específico, as razões para investir no estoque devem ser as mesmas que ao comprar o estoque real. A única diferença é que a negociação é executada usando contratos de opções em vez do estoque subjacente.
Uma vez que uma ação adequada tenha sido escolhida, o negócio de investimento em ações é executado da seguinte forma:
Compre uma na opção de compra de dinheiro para cada 100 ações do estoque Aguarde o preço das ações (e, portanto, o preço das opções) aumentar Vender as opções de compra para realizar o lucro.
Vantagens das opções de ações.
Existem duas vantagens principais de usar opções de ações para investir em ações.
Em primeiro lugar, as opções de ações custam muito menos do que o estoque real, portanto, a quantidade de margem necessária é muito menor. Isso significa que os operadores com contas de negociação menores podem investir em ações que, de outra forma, estariam fora de alcance e que os comerciantes poderiam ter mais transações ativas ao mesmo tempo.
Em segundo lugar, o risco de uma opção de compra a longo prazo é limitado ao montante pago pela opção, pelo que o risco do negócio é limitado e conhecido antecipadamente. Quando a maioria dos investidores em ações de longo prazo ainda estão mantendo suas ações quando ela está em baixa de US $ 10.000, um operador de opções só pode ser reduzido em US $ 3.000, sem risco adicional, independentemente de quão baixo o preço das ações.
Comércio de exemplo
Um investidor de ações de longo prazo decidiu investir na empresa XYZ. As ações da XYZ estão atualmente sendo negociadas a US $ 430, e a próxima expiração das opções está a dois meses de distância. O investidor quer comprar 1.000 ações da XYZ, então eles executam a seguinte negociação de opções de ações:
Compre 10 opções de compra (cada contrato de opções vale 100 ações), com um preço de exercício de US $ 420, a um custo de US $ 15 por contrato de opções. O custo total deste negócio é de $ 15.000 (calculado como $ 15 x 100 x 10 & # 61; $ 15.000). O custo para comprar o número equivalente de ações no estoque subjacente seria de US $ 420.000.
Aguarde o preço das ações e as opções & # 39; preço, para aumentar. Se o preço das ações da XYZ aumentar para $ 450, as opções de compra & # 39; o preço aumentará para aproximadamente US $ 30. A quantidade de aumento de opções depende de quão longe estão as opções. Quanto mais longe estiverem as opções, mais próximo será o aumento para uma proporção de 1: 1.
Vender as 10 opções de compra no valor de US $ 30 por contrato de opções. O valor total recebido ao sair do negócio é de US $ 30.000, o que representa um lucro de US $ 15.000. O lucro total que teria sido realizado se a transação tivesse sido executada usando o estoque real teria sido de US $ 20.000, mas antes de começar a reclamar sobre os US $ 5.000 em falta, leia o próximo parágrafo sobre os riscos desse negócio.
O risco do comércio de opções é limitado ao valor pago para comprar as opções de compra (ao entrar no negócio).
Considerando que, com o estoque real, não há limite para o risco do comércio (ou seja, todo o investimento poderia ser eliminado). Se o preço das ações da XYZ tivesse caído para US $ 400 (ou mesmo menor), a negociação de opções incorreria apenas em uma perda máxima de US $ 15.000 (o custo inicial das opções de compra). Com o estoque real, a perda teria sido de US $ 30.000, ou mais, se o preço das ações tivesse caído ainda mais.
Conclusão.
Se você está pensando em investir em uma ação, pense em usar opções de ações em vez do estoque subjacente. O uso de opções de ações dessa maneira pode reduzir consideravelmente o risco e a perda potencial de investimento em estoque. Isso pode aumentar significativamente seu risco de recompensar a taxa e, assim, sua lucratividade.

Como investir em opções de ações na Índia
15:35 IST NSE Nifty: 4075.75 (-3,01%), ABB: 706,50 (-6,13%), ACC LIMITADA: 790,00 (+ 3,27%), AMBUJA CEMENTOS: 93,90 (+ 2,57%), BANCO DOS EIXOS: 784,05 (-4,00 %), BHARTI AIRTEL: 790,00 (-2,75%), BHEL: 2040,55 (-4,32%), BPCL: 465,00 (+ 4,40%), CAIRN ÍNDIA: 205,90 (-5,94%), CIPLA: 255,50 (-0,58%), DLF LIMITADA: 281,65 (-8,66%), GAIL: 315,00 (-3,05%), GRASIM: 2450,00 (+ 1,43%), HCL TECNOLOGIA: 168,20 (-8,56%), HDFC: 2309,00 (-2,22%), BANCO DE HDFC : 1374,00 (-3,73%), HONDA HERO: 1460,00 (+ 1,62%), HIND. UNILEVER: 269,35 (-1,50%), HINDALCO: 78,50 (+ 0,58%), ICICI BANK: 650,65 (-6,36%), IDÉIA CELULAR: 69,60 (-4,20%), INFOSYS: 1710,00 (-1,61%), ITC: 209,70 (-0,71%), AÇO JINDAL: 2425,00 (-2,63%), L & amp; T: 1424,00 (-5,08%), M & M: 737,00 (-1,98%), MARUTI SUZUKI: 1102,00 (+ 2,02%), NALCO: 280,75 (-3,54%), NTPC: 193,55 (+ 0,13%), ONGC: 1006,70 (-4,07%), PNB: 620,00 (-0,67%), CORRENTE ELÉCTRICA CORP .: 102,00 (-2,44%), RANBAXY: 248,50 ( -2,53%), REL. INFRA: 1064,50 (-8,03%), CONFIANÇA: 1831,10 (-1,31%), COMPROMISSO DE CONFIANÇA: 254,60 (-3,72%), CAPITAL DE CONFIANÇA: 758,30 (-8,57%), PODER DE CONFIANÇA: 157,95 (-4,62%), VELA: 146,50 (-0,61%), SBI: 1584,10 (-3,19%), SIEMENS: 426,80 (-7,02%), ESTERLITE IND .: 550,00 (-7,22%), FARMUNTO SUL: 1147,50 (+0,00%), SUZLON: 87,10 ( -10,7%), TATA COMM .: 460,00 (-1,59%), TATA MOTORS: 279,10 (-0,46%), TATA POWER: 1090,00 (+ 0,01%), ATACO TATA: 360,35 (-9,12%), TCS: 380,00 ( -2,35%), UNITECH: 67,60 (-11,7%), WIPRO: 378,05 (-0,15%)
ebook para 'NRIs'
L et us ajudá-lo a aproveitar a oportunidade!
Nós da NriInvestIndia assistimos NRIs, PIOs, OCIs, Nacionais Estrangeiros e Empresas de Investimento / Hedge Funds do exterior para fazer investimentos nos Mercados Financeiros Indianos, tais como: Mercado de Ações, Fundos Mútuos, Aposentadoria / Seguros, Depósitos Fixo, Títulos do Governo & amp; títulos / letras do Tesouro. Em geral, somos uma empresa de corretagem NRI oferecendo várias oportunidades de investimento na Índia para nossos clientes globalmente.
Invista em Fundos da Índia (Fundos Mútuos): Faça investimentos nos melhores fundos indianos como: TATA, ICICI, SBI, Reliance, HDFC, Kotak, DSP, etc. Temos os principais planos de investimento na Índia,
Negociação com ações na Índia: Trade NSE & amp; Ações da BSE online & amp; também se candidatar a IPOs na Bolsa de Valores Nacional e SENSEX. Você também pode negociar índices Nifty & amp; outros índices indianos online.
Derivative and Commodity Trading: Negocie ambos os Indian Futures, Options & amp; outras commodities, como o ouro indiano, a prata do petróleo a uma taxa muito baixa de corretagem e comissão.
Planos de Investimento Sistemático (SIPs): Invista uma quantia mínima nos principais fundos mútuos para obter retornos elevados em longo prazo.
Conta Demat: Use este demat bancário para dematizar ações, também usá-lo para comprar e vender ações NSE, BSE, SENSEX.
Converta ESOPs: Bem, ajude você a vender suas opções de ações de funcionários ou planos de compra de ações de funcionários em ações.
Impostos de arquivo: arquive as declarações de imposto de renda na Índia de acordo com as regras de imposto NRI com a ajuda de Consultores de tributação indianos legais - CAs.
Seguro Indiano & amp; Depósitos Fixo: Economize dinheiro para a velhice com planos de aposentadoria, educação infantil e planos de pensão.
Conta Bancária: Abra uma conta na Índia como NRO savings ou NRE account para serviços bancários pela Internet ou para Investir dinheiro na Índia.
FOREX Trading: Deseja negociar forex na Índia? Nós podemos ajudá-lo a negociar futuros Forex e moeda online.
Formação da empresa na Índia: Registre uma empresa privada limitada (Pvt Ltd) OU registre um IDE na Índia, inicie uma empresa na Índia - temos tudo isso.
Empréstimos: Obter empréstimos para habitação NRI & amp; vários outros empréstimos comerciais de alguns bancos indianos de renome.
Investir no mercado imobiliário indiano: Quer comprar imóvel na Índia. Nós ajudamos você a fazer investimentos imobiliários na Índia.
Investir em Obrigações: Quer comprar títulos da Índia. Nós ajudamos você a fazer investimentos em títulos do governo indiano.
Serviços de Gestão de Patrimônios: Obtenha riqueza profissional e gerenciamento de portfólio de nossos gerentes de fundos. No entanto, temos um tamanho mínimo de investimento para tal solicitação.
Algumas outras opções de investimento na Índia.
Planos de Investimento da Índia: Os bancos são a base do sistema financeiro na Índia. Os bancos têm sido fundamentais para elevar as regiões rurais da Índia. Para as pessoas comuns, os bancos proporcionaram-lhes a facilidade de manter depósitos através de poupanças e depósitos fixos. Os bancos oferecem uma média de mais de 9% para depósitos fixos.
Esquemas dos correios: Os correios na Índia estão espalhados por muitas cidades e cidades do país. Além de formar a base da comunicação postal, eles fornecem assistência financeira também. Esquemas de correios oferecem a maior taxa de juros. Investimentos nos correios são salvaguardados pelo governo da Índia.
Apesar da falta de eficiência e liquidez das poupanças dos correios, elas são uma boa maneira de investir. Os investidores também estão recorrendo aos Fundos de Previdência Pública, uma vez que esses fundos têm retornos mais altos e também estão isentos de impostos.
Depósitos fixos da empresa: as empresas mantêm esquemas de depósito fixo. Isso funciona como uma fonte de arrecadação de fundos para empresas e também paga juros aos detentores de depósitos. A regra do polegar é que a segurança da empresa é inversamente proporcional à taxa de juros oferecida. Investir em depósitos fixos da empresa tem sua parcela de riscos. Se a posição financeira da empresa não é grande, então os depositantes têm que assumir esse risco. Outro risco é a liquidez. Os investidores não recebem seus fundos imediatamente. Pode levar meses após a data de vencimento para que eles recuperem seu dinheiro.
O resgate antecipado dos fundos investidos para compensar a volatilidade da taxa de juros não é visto favoravelmente. Mesmo se prematuramente resgatado, os retornos estão sujeitos a alguma sobretaxa. Geralmente, o principal investido não é seguro, considerando que uma empresa pode ir à falência e pode arquivar para ele e deixá-lo à mercê do processo de falência.
Mercados de ações: O mercado de ações indiano é para o corajoso investidor. É um caso de alto risco, alto retorno. Você pode ganhar até 11% do investimento como retornos em média. Pode ser ainda mais. Para as pessoas que não entenderam completamente os truques e as técnicas para investir no mercado de ações, os fundos mútuos são uma opção melhor.
Fundos mútuos: Pessoas com o mesmo objetivo de investimento, reunir seus fundos e investir em um fundo mútuo. Como investidor, você recebe unidades no fundo mútuo. O Valor Patrimonial Líquido do fundo mútuo representa a valorização ou depreciação do valor do fundo mútuo. As Asset Management Companies (AMC) gerenciam fundos mútuos e geralmente são patrocinadas por instituições financeiras, bancos ou grupos empresariais. Os fundos mútuos oferecem bons retornos após impostos e são uma opção de investimento seguro em comparação com o investimento direto no mercado de ações. Em um fundo mútuo, seus fundos (junto com os outros) são administrados por gerentes de fundos que conhecem os mercados de ações como a palma da mão.
Os fundos mútuos diversificam seus investimentos para reduzir o risco associado ao investimento em apenas um setor. Os fundos administrados profissionalmente têm retornos melhores do que qualquer outra opção de investimento. Depois de escolher o período de investimento, você especifica a duração do investimento. Em longo prazo, os investimentos em participações sempre geram retornos significativos. Então, se você está pensando em retornos de longo prazo, os fundos mútuos são o caminho certo para o sucesso.
Os acima mencionados são apenas um instantâneo das opções de investimento disponíveis na Índia. Como a Índia é uma economia em crescimento, há muitas oportunidades de investimentos que você precisa estar atento.
Mais sobre nós: Somos um balcão único que oferece uma gama de oportunidades de investimento na Índia para os Índios Não Residentes & amp; pessoas de origem na Índia (cidadãos estrangeiros e cidadãos não-indígenas). Nossa missão é oferecer soluções de investimento acessíveis aos expatriados indianos para investir dinheiro na Índia. Nós não apenas nos concentramos em entregar planejamento financeiro ou finanças NRI para expatriados, mas também oferecemos cotações de ações em tempo real, gráficos, últimas notícias, software de demonstração de negociação de ações. Nós, como um corretor da NRI, acreditamos que o futuro da Índia é realmente brilhante e queremos estar aqui para orientar a comunidade da diáspora indiana através desta maravilhosa jornada de investimento, fornecendo-lhes os melhores planos de investimento na Índia.
O uso deste site constitui sua aceitação, que você passou pelo Aviso Legal mencionado nele.

Como investir em opções de ações na Índia
Como investir na Índia.
13 de dezembro de 2013 3:56 • indy.
Eu fiz um post recente sobre a Índia "Too Late To Buy India?" que percorreu os retornos históricos e contemplou um resultado do que poderia estar à frente. Segui-o com outro post intitulado "O retorno que os investidores podem esperar dos ETFs na Índia?", Cuja intenção era estabelecer expectativas de retorno realistas depois de considerar riscos além daqueles associados à equidade, como aqueles associados à moeda.
E agora, espero fechar a série, destacando por que investir na Índia via Index ETFs, como iShares India 50 (NASDAQ: INDY), iShares MSCI Índia (BATS: INDA), WisdomTree India Earnings (NYSEARCA: EPI), PowerShares.

Myinvestmentideas.
Melhores planos de investimento na Índia e ideias para poupar dinheiro.
Melhores opções de investimento para investir na Índia em 2018.
Melhores opções de investimento para investir na Índia em 2018.
Desejamos a você um feliz ano novo de 2018. Alguns dos principais fundos mútuos recomendados, como os fundos mútuos Reliance small cap, proporcionaram retornos de 70% e o L & amp; T Infra Mutual Fund proporcionou retornos de 60% nos últimos 1 ano. Os IPOs deram retornos superiores em 2017 até 150% no dia da listagem. Setor de Serviços Bancários e Financeiros é todo setor verde. Tudo isso está bem em 2017, mas e quanto a 2018? Qual o melhor setor para investir em 2018? Quais temas do Fundo Mútuo devem melhorar em 2018? Quais são as melhores opções de investimento para investir na Índia em 2018? Quais são os melhores planos de investimentos que devem gerar retornos mais altos em 2018?
Quais são os melhores setores / temas de investimento para 2018?
Especialistas do mercado de ações acreditam em apenas alguns setores / temas de investimento que fariam bem em 2018.
1) Tema Rural & ndash; O governo da Índia está se concentrando e planejando aumentar seus gastos no setor rural em seu Orçamento de 2018. Com essa mudança, os investimentos baseados em temas rurais ganharão mais em 2018.
2) Infraestrutura & ndash; O governo da Índia tem se concentrado no Infra nos últimos 3 anos e continuará pelos próximos dois anos.
3) Bancos de PSU & ndash; Governo da Índia, recentemente, indicou que iria bombear mais fundos em bancos PSU que é movimento positivo.
4) Banking e Serviços Financeiros & ndash; Este é um setor sempre verde. Espera-se que isto continue a funcionar bem, mesmo em 2018.
5) Outros Setores & ndash; Outros setores / Temas de investimento, como Consumo, TI, Bens de Capital, Farma e Metais, deverão ter bom desempenho em 2018.
Melhores opções de investimento para investir na Índia em 2018.
1) Invista em ações específicas baseadas em temas.
Nem todas as ações terão um bom desempenho. Espera-se que o governo da Índia aumente seus gastos no setor rural no orçamento de 2018. Eu recomendaria nos próximos dias algumas das melhores ações baseadas em temas rurais para investir na Índia. As ações da Infra também devem melhorar em 2018. Espera-se que as ações de consumo, TI, produtos farmacêuticos e metalúrgicos sejam melhores. Algumas das melhores ações sob tais temas de investimento são Banco do Estado da Índia, Maruti Suzuki, Índia Havells, Banco de Baroda, Irrigação Jain etc., Você também pode procurar alguns dos melhores Blue Chip Stocks na Índia em 2018. O investimento em Ações Baseadas em Tema será, definitivamente, uma das melhores opções de investimento em 2018.
2) Investir em Fundos Mútuos de Melhor Equidade para Médio e Longo Prazo.
Os fundos large cap proporcionaram retornos moderados em 2017. Os fundos Midcap e small cap tiveram um bom desempenho, mas agora muito aquecidos. Investir em bons fundos mútuos midcap / small cap é uma chave. Se você gostaria de investir a médio e longo prazo, seria melhor investir em uma carteira diversificada de fundos de capitalização grande, diversificada, midcap / small cap e balanceada. Independentemente do estado de mercado, os investidores podem se beneficiar com essa abordagem.
3) Investir em Fundos Mútuos do Setor, incluindo os Fundos Infra.
Se você está procurando por ganhos de curto prazo de 1 a 3 anos, invista em alguns dos melhores fundos da Infra Mutual, Good Banking e Fundos Mútuos Financeiros e alguns Fundos Mútuos com Base no Setor. Os melhores fundos mútuos do setor, recomendados por nós no ano passado, apresentaram retornos de até 70% em um ano. Alguns dos melhores fundos do setor são o IDFC Infra Fund, o L & T Infra Mutual Fund, o Aditya Birla SL Infra Fundo, o ICICI Banking e o Financial Services Fund, o Reliance Banking Fund etc., deve-se notar que os fundos do setor são de alto risco e alto retorno. Você deve investir nesses fundos somente se estiver disposto a assumir um risco tão alto. O investimento em fundos setoriais é um dos melhores planos de investimento para obter os maiores retornos.
4) Planejando Economizar Imposto, Investir em Fundos da ELSS em 2018.
O ELSS Funds tem dado os maiores retornos entre as várias opções de economia fiscal. Os fundos recomendados por nós no ano passado renderam retornos na faixa de 40% a 50% em um ano. Esses fundos geraram retornos anualizados de mais de 20% nos últimos 5 anos. Alguns dos melhores Fundos ELSS para investir em 2018 são o Axis Long Term Equity Fund, o Reliance Tax Saver Fund etc., invista nestes Fundos ELSS em vez de opções de investimento tradicionais como NSC, PPF ou outras opções que podem obter até 8% retorna.
5) Investimento em IPOs Fundamentalmente Fortes.
Existem 40 empresas ímpares que vieram para IPOs na Índia em 2017. Fora deste aprox. 70% dos IPOs são listados com prêmio no dia 1. Alguns dos IPOs, como Salasar Technologies, Astron Paper, D-Mart e IPO da CDSL, criaram uma riqueza incrível para os investidores no Dia-1. Alguns dos IPOs como Apex Frozen Foods, Dixon Technologies e AU Small Bank Bank proporcionaram bons retornos entre 30% e 50%, no entanto devido a interesses dos investidores; eles aumentaram para mais de 80% depois. Isso prova que os IPOs de qualidade sempre podem aumentar o zoom no futuro, mesmo que não forneçam altos ganhos de listagem. Os investidores podem investir em IPO de qualidade através de alguns dos melhores blogs que analisam os IPOs. Continue lendo nossos comentários sobre IPOs para alguns dos melhores IPOs para investir. Investir em IPOs seria uma das boas opções de investimento em 2018.
Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos e colegas através do Facebook e Twitter.
Melhores opções de investimento para investir na Índia em 2018.

No comments:

Post a Comment